We are raising our prices starting 1st April. Don't miss out the chance to get in right now with the old pricing. Grab my Hypefury subscription

Agende Tweets grátis com este Agendador ou como um profissional

pile 3d twitter logos 1379 879

Quando este artigo foi publicado inicialmente, o Twitter experimentava permitir que os utilizadores agendassem tweets na sua aplicação da web. Tive a sorte de fazer parte dessa experiência, mas tal como a maioria das pessoas, provavelmente você não fez.

Ter uma maneira incrível de agendar tweets, partilhar as suas ideias e divulgar a mensagem da sua marca é vital para o crescimento de uma presença online. É algo em que deve investir bastante e, felizmente para si, existem várias alternativas excelentes para considerar.

No futuro, vamos mantê-lo atualizado com todas as coisas do Twitter (incluindo agendamento e automatização de tweets), mas por agora, vamos explorar duas maneiras de agendar tweets, obtendo o máximo do seu Twitter e perdendo menos tempo.

Então quais são as suas opções?

Primeiro, vamos analisar o Tweetdeck e, de seguida, explicaremos porquê que deve considerar uma opção paga, sob a forma de Hypefury.

O Tweetdeck é a aplicação oficial do Twitter, desenvolvido para ajudá-lo a partilhar os seus tweets com um pouco mais de facilidade (para ser honesto, somos mimados). A app dá-lhe o controlo sobre muitas timelines diferentes e pode configurar tudo da maneira que funcionar melhor para si.

Um agendador de tweets deveria dar-lhe um momento de descanso do seu Twitter, mas com o TweetDeck isso não acontece. A aplicação é apenas mais uma forma de passar o tempo no Twitter. Nenhuma surpresa nisso, afinal, foi projetado pelo Twitter. Um pouco contraintuitivo, mas tudo bem.

Já o Hypefury visa tornar a sua experiência no Twitter o mais gratificante possível. E isto não é mais um discurso de vendas rasca. Se está à procura de aumentar a sua produtividade, obter mais interações ou aumentar o seu domínio do Twitter, então a escolha é fácil. Pode se inscrever para uma avaliação grátis aqui ou em baixo. De qualquer forma, não se arrependerá.

Continuemos, por agora.

 

Agendar tweets com o Tweetdeck

Agendar tweets é bastante simples. Com o Tweetdeck pode ir para o site tweetdeck.twitter.com ou transferir as aplicações para Windows ou Mac.

Assim que passar pelo processo de instalação, inicie sessão com as suas credenciais e BOOM! Num piscar de olhos já pode agendar tweets.

Veja como pode fazer isso.

  1. Clique no sinal + no canto superior esquerdo para abrir a caixa de diálogo para criar um novo tweet.
new tweet tweetdeck

2. Escreva o seu tweet.
3. Clique no botão ‘agendar’ e selecione uma data e hora para publicar.

schedule tweet tweetdeck

4. Clique no botão ‘tweet em [data]’ para concluir o agendamento do seu tweet.

schedule tweet

5. Uma vez agendado, o Tweetdeck criará uma nova janela onde pode ver os seus tweets agendados.

scheduled tweets tweetdeck

E é isso.
É assim que se agenda tweets no TweetDeck e é completamente grátis.

Agendamento de RTs com Comentário

Um truque fixe que o TweetDeck oferece é a função de retweets com comentário. É muito útil se encontrar um tweet que quer comentar, mas também partilhar com a sua audiência para maximizar o seu benefício.
A opção de retweet com comentário vai permitir que faça retweet da publicação original, mas também lhe dá a opção de escolher quando quer que o retweet seja partilhado.

schedule quoted tweet

Quais são as desvantagens?

Para além de ter sido projetado para fazer com que passe o dia todo no Twitter, que mais não é assim tão bom? Não há assim tantos problemas, mas há algumas falhas.

Em primeiro lugar, seria de esperar que um passo à frente de agendar tweets seria agendar sequências, mas pelos vistos não. O pessoal do Twitter não pensou que agendar tweets fosse uma parte da progressão natural de um agendador de tweets. Para já é um de cada vez e nada mais. Podia escrever uma sequência inteira sobre o porquê de isso estar errado, mas não usaria o TweetDeck.

Mais uma questão, chamemos-lhe de observação. Se quer ter interações nos seus tweets, mantê-los em circulação é fundamental, especialmente com o algoritmo a chateá-lo. Dar ao seu conteúdo uma segunda vida com retweets automáticos e agendamento de retweets é fundamental se quiser melhorar a sua conta, mas pelos vistos isso é luxo a mais (talvez não seja tão mimado, afinal).

O TweetDeck não permite que retweete conteúdo automaticamente ou que agende retweets para o seu conteúdo e isso para nós não nos parece bem.

Entra o Hypefury

O Hypefury é exatamente o que parece. É muita energia, hype e impacto, tudo para a sua conta do Twitter.

Se quer dominar essa coisa chamada Twitter, então o Hypefury é de onde quer lançar o seu conteúdo.

A verdade é que a maioria das pessoas está no Twitter apenas para consumir coisas. Se é um criador de conteúdo, isso é ótimo e deve ser capaz de aproveitar todos os gostos, comentários e retweets que as pessoas têm para oferecer.

O Hypefury ajuda-o a colocar o seu conteúdo onde estão as interações. Isso pode ser só reconhecimento da marca e crescimento da conta, mas também pode fazer parte da visão geral, como em vendas, inscrições e leads.

O Twitter pode ser muito mais do que uma perda de tempo; com a ferramenta certa, pode ser uma oportunidade bastante lucrativa. Nós vamos ajudar-lhe a aumentar o nível do seu jogo no Twitter para que gerir a sua conta seja muito mais divertido, produtivo e lucrativo.

Usar o Hypefury

Começar a usar o Hypefury é muito fácil. Tudo que precisa de fazer é criar uma conta e estará tudo pronto para começar. Pode até começar a agendar tweets iniciando um período de avaliação gratuito e explorar o que pode esperar do plano pago.

Depois de fazer login com os seus dados do Twitter, aceda ao painel e poderá começar a produzir o conteúdo premium que os seus seguidores adoram imediatamente.

A interface de utilizador simples torna-o um dos melhores, se não o melhor agendador que já encontrou. Pessoalmente, gosto de usar o Hypefury no modo escuro porque o preto e o azul metálico deixam-me com vontade de criar tweets incríveis, mas pode optar por usar o branco fresco e limpo, se é isso que gosta mais. Pode facilmente escolher qualquer modo que desejar, acedendo às suas definições e alternando entre os modos.

E é assim que a magia acontece:

  1. Clique em “O que gostaria de partilhar?”
hypefury dashboard

2. O compositor vai aparecer, permitindo que crie uma publicação.

3. Depois de criar a sua publicação, pode selecionar uma hora e data para a partilhar.

setting time for scheduled tweets hypefury

E é isso, simples assim! Agendar tweets nunca foi tão fácil.

functions saving posting

Assim que tiver definido a sua data e hora, pode ir para o fundo do compositor e decidir se quer postar diretamente no Twitter, guardar a publicação nos rascunhos ou adicioná-la à sua fila de tweets.

scheduling via drafts

Também pode escolher agendar os seus tweets no separador de rascunhos, clicando em “Criar um rascunho” e criando a sua publicação. Assim que terminar, pode simplesmente guardar o rascunho para mais tarde ou adicioná-lo à sua fila de tweets prontos para publicar.

Também terá a opção de partilhar a sua publicação no Instagram usando a funcionalidade insta-shot.

Ao contrário da maioria dos outros agendadores, o Hypefury permite que escolha se quer que os seus tweets sejam retweetados automaticamente assim que ultrapassarem os limites de interação predefinidos. Isso ajudará a aumentar as suas interações e dará aos seus tweets uma segunda vida, ajudando-os a permanecer em circulação por muito mais tempo.

Pode até optar por adicionar tweets de acompanhamento à sua publicação principal, permitindo que venda os seus produtos, recolha inscrições, partilhe links e muito mais, visto que o seu público se entusiasmou com a sua mensagem.

Outra funcionalidade que diferencia o Hypefury dos demais é a sua capacidade de permitir que agende sequências de uma forma rápida e fácil. Apenas precisa de copiar qualquer texto que quer converter para uma sequência, colar no compositor e o Hypefury fará o resto. O seu texto será convertido num tópico, permitindo que o agende e publique como se fosse um único tweet.

Quando os seus tweets forem agendados e publicados, pode levar o seu agendamento a um nível mais alto e marcar os seus tweets com melhor desempenho como tweets Evergreen. Isso nos permitirá, ocasionalmente, retweetar o seu conteúdo clássico ou que tenha grande número de interações para que volte a aparecer na sua timeline. Está provado que os tweets Evergreen aumentam as interações e evitam que tenha de vasculhar toda a sua biblioteca de tweets sempre que quiser partilhar seu melhor conteúdo.

Agendamento de tweets em massa

Se é um especialista do Twitter ou está a trabalhar com um template de redes sociais para criar tweets constantemente para a sua conta, vai gostar de saber que também permitimos que programe os seus tweets em grande quantidade.

Transfira e use o nosso simples ficheiro excel para tweets, crie os seus tweets, importe o ficheiro e nós faremos o resto. Os seus tweets serão adicionados em espaços vazios da sua fila de agendamento e basta apenas fazer o login para os reorganizar, se quiser. Tem apenas de se lembrar de usar 1 célula por tweet e limitá-los apenas à primeira coluna.

Também pode agendar sequências em massa usando uma importação de CSV. Sempre que os seus tweets excederem o limite de 280 por célula na folha, vão ser automaticamente agendados como tópicos, garantindo que a sua mensagem seja partilhada como pretendia.

Para importar o seu ficheiro CSV, clique no menu no final da barra “O que gostaria de partilhar” e selecione “Importar CSV”.

hypefury csv upload

O menu também terá opções para tornar aleatória a sua fila, mover todos os tweets na fila para o topo e pode também usá-lo para limpar a sua fila para criar novos conteúdos.

Vender no Gumroad com o Hypefury

Uma das coisas mais interessantes sobre o Hypefury é a sua proximidade com o “Money Twitter”. Muitos na equipa criativa usam o Twitter para gerar rendimentos passivos para si mesmos, então entendemos o quão importante é simplificar o aumento do alcance dos seus tweets e a sua capacidade de rentabilizar a sua conta.

Tornamos incrivelmente fácil dar o salto e começar a ganhar dinheiro com o seu tempo online. É uma mudança da qual não se vai arrepender e, se os seus seguidores adorarem o seu conteúdo, vão querer demonstrá-lo.

O Hypefury suporta o uso com o Gumroad e pode esperar mais integrações com plataformas de comércio eletrónico semelhantes, permitindo que rentabilize totalmente a sua presença no Twitter.

Neste momento, muitos dos nossos utilizadores são capazes de gerar rendimentos passivos simplesmente aproveitando a capacidade do Hypefury de executar vendas no Gumroad automatizadas.

Configure as vendas dos seus materiais de informação e outros produtos no Gumroad e dê-os a conhecer às pessoas. Depois de escolher o seu produto, vai selecionar os parâmetros para a venda e automatiza tudo o resto para libertá-lo para fazer o que quiser com o seu tempo e observar o dinheiro que entra.

gumroad autopilot sale

Pode configurar as vendas para que funcionem enquanto está no trabalho ou até mesmo segmentar o seu público do outro lado do mundo para ganhar dinheiro enquanto dorme. Sempre que quiser, vai ajudar-lhe a ganhar algum dinheiro extra com sua conta do Twitter.

Já temos um impacto tão tremendo na produtividade, gestão de tempo e liberdade financeira de nossos utilizadores que é difícil acreditar o quanto mais irá transformar as suas vidas à medida que mais relações e integrações são construídas.

E é isto.

Agora já sabe como agendar tweets gratuitamente ou como um mestre do Twitter. Se quer saber a nossa opinião, não é bem uma escolha, mas agora isso é consigo.

Se quer elevar o seu jogo no Twitter, aumentar os seus números de interações e retomar o controlo do seu tempo, então vai querer agendar os seus tweets com o Hypefury. A IU limpa e simples foi projetada para facilitar a criação dos seus melhores tweets. Vai escrever melhor, vai se conectar com mais clareza com os seus seguidores e nunca mais terá de se preocupar em ver o seu tempo a ser desperdiçado.

Tornamos o agendamento dos seus tweets uma experiência bastante produtiva e sem esforço. Vai conseguir fazer mais, alcançar mais pessoas e terá muito mais retorno do seu tempo no Twitter.

Experimente o Hypefury sem qualquer obrigação, com o nosso período de teste gratuito de 14 dias e descubra porquê que é a única ferramenta de que vai precisar para gerir o seu Twitter. E a melhor parte é que fica melhor a cada dia e vai poder ajudar-nos a construir a ferramenta perfeita para si, partilhando as suas opiniões valiosas.

Imagem do Blog: natanealgintig

Ready to Grow Your Audience
& Make Money on Social?

Hypefury makes it easy to create, publish

and monetize your content across social media 

Join 3,500+ creators who are using HypeFury to earn online

You might also like