Agende Tweets grátis com este Agendador ou como um profissional

Quando este artigo foi publicado inicialmente, o Twitter experimentava permitir que os utilizadores agendassem tweets na sua aplicação da web. Tive a sorte de fazer parte dessa experiência, mas tal como a maioria das pessoas, provavelmente você não fez.

Ter uma maneira incrível de agendar tweets, partilhar as suas ideias e divulgar a mensagem da sua marca é vital para o crescimento de uma presença online. É algo em que deve investir bastante e, felizmente para si, existem várias alternativas excelentes para considerar.

No futuro, vamos mantê-lo atualizado com todas as coisas do Twitter (incluindo agendamento e automatização de tweets), mas por agora, vamos explorar duas maneiras de agendar tweets, obtendo o máximo do seu Twitter e perdendo menos tempo.

Então quais são as suas opções?

Primeiro, vamos analisar o Tweetdeck e, de seguida, explicaremos porquê que deve considerar uma opção paga, sob a forma de Hypefury.

O Tweetdeck é a aplicação oficial do Twitter, desenvolvido para ajudá-lo a partilhar os seus tweets com um pouco mais de facilidade (para ser honesto, somos mimados). A app dá-lhe o controlo sobre muitas timelines diferentes e pode configurar tudo da maneira que funcionar melhor para si.

Um agendador de tweets deveria dar-lhe um momento de descanso do seu Twitter, mas com o TweetDeck isso não acontece. A aplicação é apenas mais uma forma de passar o tempo no Twitter. Nenhuma surpresa nisso, afinal, foi projetado pelo Twitter. Um pouco contraintuitivo, mas tudo bem.

Já o Hypefury visa tornar a sua experiência no Twitter o mais gratificante possível. E isto não é mais um discurso de vendas rasca. Se está à procura de aumentar a sua produtividade, obter mais interações ou aumentar o seu domínio do Twitter, então a escolha é fácil. Pode se inscrever para uma avaliação grátis aqui ou em baixo. De qualquer forma, não se arrependerá.

Continuemos, por agora.

 

Agendar tweets com o Tweetdeck

Agendar tweets é bastante simples. Com o Tweetdeck pode ir para o site tweetdeck.twitter.com ou transferir as aplicações para Windows ou Mac.

Assim que passar pelo processo de instalação, inicie sessão com as suas credenciais e BOOM! Num piscar de olhos já pode agendar tweets.

Veja como pode fazer isso.

  1. Clique no sinal + no canto superior esquerdo para abrir a caixa de diálogo para criar um novo tweet.

2. Escreva o seu tweet.
3. Clique no botão ‘agendar’ e selecione uma data e hora para publicar.

4. Clique no botão ‘tweet em [data]’ para concluir o agendamento do seu tweet.

5. Uma vez agendado, o Tweetdeck criará uma nova janela onde pode ver os seus tweets agendados.

E é isso.
É assim que se agenda tweets no TweetDeck e é completamente grátis.

Agendamento de RTs com Comentário

Um truque fixe que o TweetDeck oferece é a função de retweets com comentário. É muito útil se encontrar um tweet que quer comentar, mas também partilhar com a sua audiência para maximizar o seu benefício.
A opção de retweet com comentário vai permitir que faça retweet da publicação original, mas também lhe dá a opção de escolher quando quer que o retweet seja partilhado.

Quais são as desvantagens?

Para além de ter sido projetado para fazer com que passe o dia todo no Twitter, que mais não é assim tão bom? Não há assim tantos problemas, mas há algumas falhas.

Em primeiro lugar, seria de esperar que um passo à frente de agendar tweets seria agendar sequências, mas pelos vistos não. O pessoal do Twitter não pensou que agendar tweets fosse uma parte da progressão natural de um agendador de tweets. Para já é um de cada vez e nada mais. Podia escrever uma sequência inteira sobre o porquê de isso estar errado, mas não usaria o TweetDeck.

Mais uma questão, chamemos-lhe de observação. Se quer ter interações nos seus tweets, mantê-los em circulação é fundamental, especialmente com o algoritmo a chateá-lo. Dar ao seu conteúdo uma segunda vida com retweets automáticos e agendamento de retweets é fundamental se quiser melhorar a sua conta, mas pelos vistos isso é luxo a mais (talvez não seja tão mimado, afinal).

O TweetDeck não permite que retweete conteúdo automaticamente ou que agende retweets para o seu conteúdo e isso para nós não nos parece bem.

Entra o Hypefury

O Hypefury é exatamente o que parece. É muita energia, hype e impacto, tudo para a sua conta do Twitter.

Se quer dominar essa coisa chamada Twitter, então o Hypefury é de onde quer lançar o seu conteúdo.

A verdade é que a maioria das pessoas está no Twitter apenas para consumir coisas. Se é um criador de conteúdo, isso é ótimo e deve ser capaz de aproveitar todos os gostos, comentários e retweets que as pessoas têm para oferecer.

O Hypefury ajuda-o a colocar o seu conteúdo onde estão as interações. Isso pode ser só reconhecimento da marca e crescimento da conta, mas também pode fazer parte da visão geral, como em vendas, inscrições e leads.

O Twitter pode ser muito mais do que uma perda de tempo; com a ferramenta certa, pode ser uma oportunidade bastante lucrativa. Nós vamos ajudar-lhe a aumentar o nível do seu jogo no Twitter para que gerir a sua conta seja muito mais divertido, produtivo e lucrativo.

Usar o Hypefury

Começar a usar o Hypefury é muito fácil. Tudo que precisa de fazer é criar uma conta e estará tudo pronto para começar. Pode até começar a agendar tweets iniciando um período de avaliação gratuito e explorar o que pode esperar do plano pago.

Depois de fazer login com os seus dados do Twitter, aceda ao painel e poderá começar a produzir o conteúdo premium que os seus seguidores adoram imediatamente.

A interface de utilizador simples torna-o um dos melhores, se não o melhor agendador que já encontrou. Pessoalmente, gosto de usar o Hypefury no modo escuro porque o preto e o azul metálico deixam-me com vontade de criar tweets incríveis, mas pode optar por usar o branco fresco e limpo, se é isso que gosta mais. Pode facilmente escolher qualquer modo que desejar, acedendo às suas definições e alternando entre os modos.

E é assim que a magia acontece:

  1. Clique em “O que gostaria de partilhar?”

2. O compositor vai aparecer, permitindo que crie uma publicação.

3. Depois de criar a sua publicação, pode selecionar uma hora e data para a partilhar.

E é isso, simples assim! Agendar tweets nunca foi tão fácil.

Assim que tiver definido a sua data e hora, pode ir para o fundo do compositor e decidir se quer postar diretamente no Twitter, guardar a publicação nos rascunhos ou adicioná-la à sua fila de tweets.

Também pode escolher agendar os seus tweets no separador de rascunhos, clicando em “Criar um rascunho” e criando a sua publicação. Assim que terminar, pode simplesmente guardar o rascunho para mais tarde ou adicioná-lo à sua fila de tweets prontos para publicar.

Também terá a opção de partilhar a sua publicação no Instagram usando a funcionalidade insta-shot.

Ao contrário da maioria dos outros agendadores, o Hypefury permite que escolha se quer que os seus tweets sejam retweetados automaticamente assim que ultrapassarem os limites de interação predefinidos. Isso ajudará a aumentar as suas interações e dará aos seus tweets uma segunda vida, ajudando-os a permanecer em circulação por muito mais tempo.

Pode até optar por adicionar tweets de acompanhamento à sua publicação principal, permitindo que venda os seus produtos, recolha inscrições, partilhe links e muito mais, visto que o seu público se entusiasmou com a sua mensagem.

Outra funcionalidade que diferencia o Hypefury dos demais é a sua capacidade de permitir que agende sequências de uma forma rápida e fácil. Apenas precisa de copiar qualquer texto que quer converter para uma sequência, colar no compositor e o Hypefury fará o resto. O seu texto será convertido num tópico, permitindo que o agende e publique como se fosse um único tweet.

Quando os seus tweets forem agendados e publicados, pode levar o seu agendamento a um nível mais alto e marcar os seus tweets com melhor desempenho como tweets Evergreen. Isso nos permitirá, ocasionalmente, retweetar o seu conteúdo clássico ou que tenha grande número de interações para que volte a aparecer na sua timeline. Está provado que os tweets Evergreen aumentam as interações e evitam que tenha de vasculhar toda a sua biblioteca de tweets sempre que quiser partilhar seu melhor conteúdo.

Agendamento de tweets em massa

Se é um especialista do Twitter ou está a trabalhar com um template de redes sociais para criar tweets constantemente para a sua conta, vai gostar de saber que também permitimos que programe os seus tweets em grande quantidade.

Transfira e use o nosso simples ficheiro excel para tweets, crie os seus tweets, importe o ficheiro e nós faremos o resto. Os seus tweets serão adicionados em espaços vazios da sua fila de agendamento e basta apenas fazer o login para os reorganizar, se quiser. Tem apenas de se lembrar de usar 1 célula por tweet e limitá-los apenas à primeira coluna.

Também pode agendar sequências em massa usando uma importação de CSV. Sempre que os seus tweets excederem o limite de 280 por célula na folha, vão ser automaticamente agendados como tópicos, garantindo que a sua mensagem seja partilhada como pretendia.

Para importar o seu ficheiro CSV, clique no menu no final da barra “O que gostaria de partilhar” e selecione “Importar CSV”.

O menu também terá opções para tornar aleatória a sua fila, mover todos os tweets na fila para o topo e pode também usá-lo para limpar a sua fila para criar novos conteúdos.

Vender no Gumroad com o Hypefury

Uma das coisas mais interessantes sobre o Hypefury é a sua proximidade com o “Money Twitter”. Muitos na equipa criativa usam o Twitter para gerar rendimentos passivos para si mesmos, então entendemos o quão importante é simplificar o aumento do alcance dos seus tweets e a sua capacidade de rentabilizar a sua conta.

Tornamos incrivelmente fácil dar o salto e começar a ganhar dinheiro com o seu tempo online. É uma mudança da qual não se vai arrepender e, se os seus seguidores adorarem o seu conteúdo, vão querer demonstrá-lo.

O Hypefury suporta o uso com o Gumroad e pode esperar mais integrações com plataformas de comércio eletrónico semelhantes, permitindo que rentabilize totalmente a sua presença no Twitter.

Neste momento, muitos dos nossos utilizadores são capazes de gerar rendimentos passivos simplesmente aproveitando a capacidade do Hypefury de executar vendas no Gumroad automatizadas.

Configure as vendas dos seus materiais de informação e outros produtos no Gumroad e dê-os a conhecer às pessoas. Depois de escolher o seu produto, vai selecionar os parâmetros para a venda e automatiza tudo o resto para libertá-lo para fazer o que quiser com o seu tempo e observar o dinheiro que entra.

Pode configurar as vendas para que funcionem enquanto está no trabalho ou até mesmo segmentar o seu público do outro lado do mundo para ganhar dinheiro enquanto dorme. Sempre que quiser, vai ajudar-lhe a ganhar algum dinheiro extra com sua conta do Twitter.

Já temos um impacto tão tremendo na produtividade, gestão de tempo e liberdade financeira de nossos utilizadores que é difícil acreditar o quanto mais irá transformar as suas vidas à medida que mais relações e integrações são construídas.

E é isto.

Agora já sabe como agendar tweets gratuitamente ou como um mestre do Twitter. Se quer saber a nossa opinião, não é bem uma escolha, mas agora isso é consigo.

Se quer elevar o seu jogo no Twitter, aumentar os seus números de interações e retomar o controlo do seu tempo, então vai querer agendar os seus tweets com o Hypefury. A IU limpa e simples foi projetada para facilitar a criação dos seus melhores tweets. Vai escrever melhor, vai se conectar com mais clareza com os seus seguidores e nunca mais terá de se preocupar em ver o seu tempo a ser desperdiçado.

Tornamos o agendamento dos seus tweets uma experiência bastante produtiva e sem esforço. Vai conseguir fazer mais, alcançar mais pessoas e terá muito mais retorno do seu tempo no Twitter.

Experimente o Hypefury sem qualquer obrigação, com o nosso período de teste gratuito de 14 dias e descubra porquê que é a única ferramenta de que vai precisar para gerir o seu Twitter. E a melhor parte é que fica melhor a cada dia e vai poder ajudar-nos a construir a ferramenta perfeita para si, partilhando as suas opiniões valiosas.

Imagem do Blog: natanealgintig

You might also like